Ganhe 5%OFF em sua PRIMEIRA COMPRA! Digite: primeiracompra no campo de desconto. | Frete GRÁTIS: Sul, Suldeste e Centro-Oeste.

Trocas e Devoluções

Temos por objetivo satisfazer nossos clientes com produtos de alta qualidade, para que ele tenha confiança em comprar na nossa loja. Caso haja alguma insatisfação, faremos a troca. Segue alguns requisitos:

Devolução:

Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.

O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Para realizar a devolução, o produto deverá estar intacto com a embalagem e etiqueta original, sem odores e todos os acessórios. Você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.


Troca do Produto:

Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.

Troca de produto com defeito deverá ser enviada fotos pelo e-mail ou WhatsApp, onde apareça claramente, para ser analisado. Passando pela análise e, constatando defeito de fabricação o produto deverá ser enviado a loja para assim ser efetuada a troca pelo mesmo modelo ou por outro da sua escolha. Nesse caso o cliente não paga o frete. Troca de produto por tamanho ou gosto deverá ser enviado a loja para assim ser efetuada a troca. Nesse casso o cliente paga o frete.


Reembolso de Valores:

O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução.

O Estorno do boleto, depósito ou transferência bancária será efetuado após a chegada do produto, com o prazo de até 15 dias úteis.

No caso do cartão de crédito o valor será estornado após 48 horas contadas a partir da chegada do produto.

Em caso de segunda troca, não será feita a devolução de qualquer valor sobre qualquer forma de pagamento

Os valores referentes a frete pago anteriormente pelo cliente não serão reembolsados.

Produtos em SALE/Liquidação/Promoções/% Off:
Não realizaremos trocas nesse tipo de produto.

IMPORTANTE:

No ato de recebimento do produto, o cliente deve verificar sua compra:

-Embalagem aberta ou avariada, produto com defeito ou em desacordo com o solicitado.

Caso seja identificado algum dano citado acima, deverá notificar a loja pelo e-mail ou WhatsApp, para que seja tomada providencias urgente.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.